14 outubro 2013

Ninfetâmina - Kaah Araújo



Livro: Ninfetâmina 
Autor: Kaah Araújo  
Editora: Baraúna
Páginas: 460  
Preço médio: R$14,90 
Depois da morte de seu pai, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso.



Vamos à história...

Nossa personagem principal é a Stephany Anders, que após presenciar a morte de seu é mordida pelo seu ex-namorado que era um vampiro. Ao descobrir isso e achando que ela não estaria segura ao continuar vivendo ali, sua mãe decide enviá-la para morar com seu tio John em Morrisville – EUA, que também havia virado um vampiro.
No começo Stephany se sente muito mal por ter que largar seus amigos e sua vida em Orange Park para ir morar em um lugar pacato, mas logo acaba conhecendo a simpática White, e o misterioso Bryan Control.
No decorrer da história vamos descobrindo vários segredos sobre os personagens (principalmente sobre nossa protagonista), e uma ligação muito forte que une Stephany não somente a Bryan, mas ao vampiro Izack e a um lobisomem apaixonado.

Minhas considerações...

      Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Kaah, por escolher o blog para participar do BookTour do seu primeiro livro e pelos marcadores lindos que ela enviou junto com o livro.  E também a Ana do blog Livros de Elite que foi o primeiro a participar do BookTour e ao me enviar o livro me mandou um marcador lindo feito por ela.


Olha que mara, gente!!

 Apesar do livro ter 460 páginas você consegue ler ele muito rápido, pois tem várias coisas interessantes acontecendo, além de haver um certo suspense que consegue prender o leitor do começo ao fim.
Os personagens são bem interessantes, com alguns mais desenvolvidos e com mais conflitos internos do que outros, mas nenhum deixa a desejar, pois todos têm sua importância na história.
O livro faz parte de uma série, então ao terminar Ninfetâmina que é o primeiro livro você vai querer implorar pra Kaah escrever logo a continuação rsrs. E eu ainda acho que tem muita coisa envolvida por trás da morte misteriosa do pai da Steph.
Referente a parte física eu tenho que abrir um parênteses especial em relação a capa que eu achei mais que mara, perfeita! A diagramação também é boa ( eu como míope presto muito atenção nisso rs), e tirando alguns errinhos de revisão a parte física como um todo ficou muito boa.
A capa do livro é mara, gente. A fotografa aqui é que é ruim hehe


Sobre a autora:
Kaah Araújo é o pseudônimo de Karina Vitória da Silva Araújo, uma paulista que nasceu em mil novecentos e noventa seis na cidade de Jacareí e recentemente tornou-se escritora nacional.
Kaah desde pequena sempre demonstrou interesse pela escrita, começou escrevendo livros infantis para sua turma entre a primeira e quarta série. Colecionava estórias em livros ilustrativos.
Seu contrato de estreia é referente ao livro Ninfetâmina com a Editora Baraúna em 24 de setembro de 2012. Começou a escrever ainda prestes a completar o fundamental, com a criação de pelo menos duas versões anteriores chegando a bater quatrocentas páginas.
Sua dedicação e sua compulsão não a fizeram desistir de seus objetivos. Karina é católica, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Paraíso em sua cidade natal. Filha única dentre quatro irmãos. Aquariana teimosa. Atualmente mora com os pais e seu irmão mais novo.


Ficou curioso para ler? Você pode adquirir o livro no site da Livraria Cultura, pelo site da Editora Baraúna ou em ebook no site da Amazon.
Quer conhecer mais o livro e a autora? É só acessar os links abaixo:
     
Minha parte favorita...

     Os segredos que são revelado em relação ao passado de Stephany

Citações favoritas...
Ela sorriu, estava mais conformada, depois de certifica-se que ele estava dentro dos comandos dela feito brinquedo. Annie poderia usar a oportunidade para reorganizar seus desejos e usá-lo como marionete, satisfazendo a si mesmo.

Atirei o celular em cima da cama, me aprofundando em tristezas. Por um momento, eu pude sentir o coração sendo esmagado, partido em dois, as coisas aconteceram tão rápido que nem ao menos eu tive uma única oportunidade de retratar.
Ser sozinho, às vezes, é muito bom, mas em outros momentos me pego pensando: se eu fosse eternamente só, não seria horrível?
Book Trailer


Para ler ouvindo...

A indicação da música é uma história a parte, pois assim que li o título do livro, e fiquei sabendo que o blog iria participar do BookTour dele, automaticamente pensei nessa música (segredo: eu amo o Dani Filth e a Liv Kristine ♥), e qual não foi minha surpresa quando soube que a autora se inspirou nessa música para dar título ao livro rsrs.

Nymphetamine - Cradle Of Filth ♫


Avaliação

6 comentários:

Ana Paula Carvalho Martins disse...

Oie!!!!
Nossa, fico muito feliz que vc tenha gostado do marcador, queria te mandar algo significativo sabe, então pensei em um marcador para te acompanhar nas leituras!


Tbm gostei muito do livro, a Kaah é uma fofa neh??? To tentando comprá-la para saber mais sobre o próximo volume, mas ta dificil, a mulher não dá spoiller!!!! kkkkkkk


bjo^^


www.livrosdeelite.blogspot.com

Karina Araujo disse...

Como assim "me comprar", Ana Paula?
rs
Adorei o post!

Obrigada!
Beijos

oficialkaaharaujo.blogspot.com.br

EvyBL disse...

Oie Ana!
Com certeza o seu marcador vai me acompanhar por várias e várias leituras :)

hahahahaha..tá difícil mesmo! O jeito vai ser aguardar o próximo livro da série.
Valeu pela visita e pelo carinho!
bjos

Nagila disse...

Olá, vim agradecer pelo carinho lá no blog, e só de ver a sinopse do livro da vontade de comprar.

bjo http://meumundoemtransicao.blogspot.com.br/ e já estou te seguindo ;)

EvyBL disse...

Oie Na!
O livro é muito bom! Recomendo!
Obrigada pela visita!
bjos

EvyBL disse...

kkkkk..essa Ana é uma comédia mesmo.
Que bom que vc gostou, Kaah!
bjos

Postar um comentário