30 agosto 2016

A Coroa (A Seleção #5) - Kiera Cass




Livro: A Coroa
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 310  
Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

                       

Minhas considerações...

O que dizer desse livro?….”Ainda bem que essa meleca acabou!!!!” kkkk
Na minha humilde opinião a nossa amiga Kiera Cass perdeu a mão de vez (e convenhamos já não era muito boa né? ). Mas, na real, o livro ficou parecendo que foi feito para ganhar dinheiro. Sabe quando o autor não vê a hora de parar? Bem, ela não viu....
Lendo A Herdeira já tinha percebido como a Eadlyn era chata e nesse livro ela até que melhorou, mas não foi o suficiente...
Não há uma evolução gradual dos personagens e da história. A Eadlyn, os pais e os participantes da seleção mudaram de uma hora para outra. Não há como você se apegar aos rapazes e se envolver na história, porque os poucos diálogos que existem, principalmente entre eles e a Eadlyn, são dispensáveis.
Fora que ela reduz para a elite de uma hora para outra e com umas explicações tão estúpidas que dão até medo.
Mas o pior foi o fim!!!
Acho que tem um pequeno SPOILER a seguir:
Foi terrível ao extremo quando acabou até me assustei, porque não faz sentido e a forma que descobrimos quem é o escolhido foi tão sem noção porque os indícios que seria ele foram tão vagos e do dia para noite ela estava perdidamente apaixonada pelo cara e pior ele também.
Bem, foi horrível! Adeus Kiera Cass, e pense bem antes de se comprometer assinando contratos que a obriguem a lançar livros que você não sabe o que escrever =P

Citações favoritas...
Vamos ver. Eu ainda tenho que estabelecer meu governo, certificar-me de que mamãe e papai vão descansar, e encontrar alguém para casar comigo. Ele deu de ombros. — Então, basicamente nada.— E praticamente um período de férias.
Para ler ouvindo...
Keane - Disconnected

Avaliação


Nenhum comentário:

Postar um comentário