11 setembro 2016

#Nerd (Hashtag #1) - Cambria Hebert




Livro: #Nerd (Hashtag #1)
Série: (Hashtag #1  
Autor: Cambria Hebert
Editora: Cambria Hebert Books, LLC
Páginas: 472  
Nunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo, roupas, ou a cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas, mas os animais amam incondicionalmente.
Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida.
E então, ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.
Roman " Romeo " Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um Deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus ... e ele não tem nenhuma ideia de sua existência.
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam.
Até agora.
Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.
Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.
Mas, ele não pode namorar uma nerd? ...Pode?
Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma ideia diferente.
Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seus dois mundos completamente diferentes juntos, ou, a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?

                       

Minhas considerações...

Eu estava lá sem vontade de ler Cidade de Vidro e chegou no meu e-mail o correio do Blog Romances em Ebook com as novidades e eu me deparei com um resumo bem contagiante e um book trailer bem legal:



Ai comecei a ler e me apaixonei!
É clichê mais que tudo, bobinho mais que tudo, mas é contagiante e ganhou meu coração. kkkkk
É incrível com uma história super manjada pode me arrancar suspiros, mas eu acho que a tal da Cambria Hebert soube dosar muito bem o romance e a diversão. E tenho que ressaltar como é divertido a pobre da Rimmel ficar sem entender o que está acontecendo, e ela é super atrapalhada e dá umas respostas incríveis para ele, é sensacional! kkkk
Já o Roman meio que também não sabe o que está acontecendo, mas tem umas atitudes ótimas.
As melhores partes são quanto as meninas vão confrontá-la, definitivamente as melhores respostas: “Não sei do que você está falando”, “Só sou tutora dele”, “Se ele preferir ficar com você ao invés de estudar não é problema meu” , só que já está todo mundo sabendo que está rolando alguma coisa e ela pensa que o Romeo (apelido do Roman) está meio doido e vai cair na real. É muito engraçado! kkkk
Depois de tanta fofura eu corri no Tumblr porque não basta ler tem que curtir umas fanarts
Essa vai para a minha amiga Evelyn:


E adivinha que é o favorito para o Romeo:

Esse rapaz está em todas é impressionante, mas essa mocinha está muito bonita para ser a Rimmel.

Citações favoritas...
Meu mundo parecia se chocar com o dela. Nós éramos duas pessoas com vidas completamente diferentes, mas ela me puxou para dentro de qualquer maneira. E agora aqui estava eu, pego. Enlaçado por uma situação essencialmente de minha própria autoria.” 
Para ler ouvindo...
XO – EDEN

Avaliação


Nenhum comentário:

Postar um comentário