06 dezembro 2016

#Hater (Hashtag #2) - Cambria Hebert




Livro: #Hater (Hashtag #2)
Série: (Hashtag #1)   
Autor: Cambria Hebert
Editora: Cambria Hebert Books, LLC
Páginas: 492  
Tudo começou com uma animosidade silenciosa. A mordida amarga do ciúmes.
E agora é pleno ódio.
Foi durante o meu primeiro jogo de futebol que eu senti o primeiro frio do ódio. Olhei-o bem nos olhos e senti seus tentáculos pegajosos chegarem em mim. Eu nunca tinha experimentado algo tãofrio e vazio antes.
O efeito desse olhar permaneceu como uma promessa implícita muito tempo depois que ele tinha ido embora.
Tornar-se um casal com umacelebridade do campus não era fácil. Eu derrubei os muros guardando meu coração, e ele olhou além dos meus óculos e tendência de propensão a acidentes. Romeo e eu somos um jogo improvável, uma ‪#‎nerd‬ e um atleta. Mas nós conseguimos.
E estamos felizes.
Zach não quer que sejamos felizes. Ele quer que Romeo pague por tê-lo chutado fora da Omega e pela noite que passou na cadeia. Ele vai usar qualquer coisa etudo que puder para se vingar. Incluindoa mim.
Enquanto o clima no campus cresce gelado e os dias se tornam escuros, a vingança tornandoo centro da vida de alguém, ea felicidade pela qualRomeu e eu trabalhamos tão duro está ameaçada.
Eu não posso evitar de temer que o nosso amor seja ofuscado pelo ódio.

                       

Minhas considerações...

Eu gostei muito do primeiro livro a pesar de ser extremamente clichê, eu gostoi de ler justamente para me distrair, os livros funcionam para mim como novela funciona para minha mãe. Tem coisa que realmente são muito surreais e manjadas demais, mas mesmo assim é divertido....
Fora que vou ficar órfã dos livros dos irmãos Maddox (já estou lendo o último) tenho que encontra outra série bobinha para me deixar felizinha kkkk. Eu achei que ia ser essa, mas ainda não tenho certeza disso.
Mas vamos ao que interessa! A resenha!
O casal, Rimmel e Roman estão cada vez mais apaixonados e dispostos a tudo para o relacionamento dar certo, mas no livro passado alguém ficou com muita raiva do Roman e nesse livro temos a história da vingança....
Como eu já tinha dito aí em cima o livro é bem clichê então é lógico que esse alguém que quer a vingança começa atacando a Rimmel para abalar o nosso jogador favorito de todos os tempos, Roman!
A coisa fica até meio violenta, mas nesse livro podemos observar como é importante para o Roman a segurança e bem-estar da Rimmel e o futuro dele como jogador profissional, ele deseja muito as duas coisas! Mas também temos o lado da Rimmel que não quer atrapalhar em nada o futuro do Roman, por mais que algumas pessoas pensem diferente.
Eu acho que esse livro foi um grande gancho para os problemas futuros do casal, além das pessoas contra o relacionamento, o passado da Rimmel volta para assombrá-la e o futuro do Roman pode abalar profundamente a estrutura dessa relação.
Acredito que o próximo livro será bem legal e agitado, mas eu juro se essa menina ficar gravida vou ficar muito puta da vida!!! Porque ai vai ser clichê até demais para mim kkkkkk

Citações favoritas...
Os pais as chamam de notas ruins... O BuzzBoss chama isso de Ainda Passando
Para ler ouvindo...
Oh wonder - Without you

Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário