17 janeiro 2017

Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke - Carina Rissi




Livro: Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke
Série: Perdida # 3  
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 462  
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

                       

Minhas considerações...

Da série mais um livro de uma autora que assinou um contrato, mas não sabia o que escrever…triste!
Em minha opinião a amiga Carina Rissi perdeu a mão e não foi pouco perdeu feio! Mas perdeu com sentido? Sim! Perdeu com sentido! (se é que isso é possível).
Acontece que eu realmente amo o Ian e Sofia e o drama que foi me oferecido no livro foi muito bem bolado, mas utilizado ao limite, quando digo limite é ao extremo! Então, ficou chato e maçante!
O livro até que começa bem, agitado e estamos na cabeça no Ian e isso é bem legal, pois sempre tivemos a visão dos fatos pela Sofia (que é uma sem noção kkkk ). A autora aproveita esse fato e os acontecimentos do livro para trazer flesh de acontecimentos anterior do casal pela visão dele e foi incrível, mas logo depois de um desses fleshs uma coisa horrível acontecia e isso foi se repedindo e repedindo e repedindo e minha paciência foi para o ralo.....
Sinceramente eu não sei se quando assinamos um contrato para escrever um livro tem uma cláusula de limite máximo e mínimo de páginas, mas a impressão que deu foi que a Carina repediu tanto isso não para termos a visão dos acontecimentos do passado na visão do Ian, mas sim para encher linguiça....
Fiquei chateada.... Mas depois desse lenga-lenga até que o livro correu bem.
Não pesquisei nada, mas acho que a história acabou e fico feliz, acho que o casal Ian e Sofia já deu o que tinha que dar! Kkkkk
Agora eu pesquisei e não acabou não! Temos mais um livro, e faz sentido lançar um para contar a historia da Elisa porque o final dela ficou sem final kkkkk Segue a capa:

Citações Favoritas...
..ainda mais pertinaz que sua esposa, primo. Uma Clarke, sem dúvida. Será divertido um dia ver os cavalheiros fazendo fila para cortejar uma jovem tão espirituosa. Uma espingarda, decidi. Com toda certeza, eu compraria uma espingarda.
homem que falava com a mão quase passou por cima dela. — Puta que pariu! Saiam do meu caminho! Esses pedintes me tiram do sério, viu? Não, não foi isso que eu pedi. Por que não anota o que estou falando, porra? — Isso não é jeito de... — Comecei a me levantar na intenção de socá-lo até lhe ensinar bons modos, mas Sofia, delicada como sempre, devolveu um alto e claro: — Vai se foder, babaca! "
Para ler ouvindo...
Eternal Flame - The Bangles

Avaliação


Nenhum comentário:

Postar um comentário