04 janeiro 2017

O Pedido - (Série A Mediadora) - Meg Cabot




Livro: O Pedido
Série: A Mediadora#6.5   
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 116  
O último lugar em que Suze Simon espera estar durante o Dia dos Namorados é um cemitério. Mas isso é o que acontece quando você é um mediador - amaldiçoado com o "dom" de se comunicar com os mortos. Foi assim que Suze acabou nas sepulturas de um par de fantasmas cujo drama de não termina com a morte. É o trabalho de Suze levá-los para o "destino final".
Mas os fantasmas não são os únicos com problemas. A razão de Suze estar passando o Dia dos Namorados com os mortos-vivos, em vez de seu namorado, Jesse, é porque ele está tendo muita dificuldade para se ajustar à vida após a morte... não é surpreendente, considerando o fato de que ele costumava ser um fantasma também...

                       

Minhas considerações...

Essa resenha vai ser bem rapidinha... Meg Cabot resolver lançar um conta no Vasco de graça para os fãns e aqui no Brasil nós poderíamos fazer download do e-book pelo site da Amazon...acho que no mundo inteiro, não tenho certeza.
Foi uma novela.... tive que baixar o aplicativo da Kindle fazer cadastro para poder baixar...Para piorar o download não contemplava e fiquei nessa luta por 2 dias! Ódio defini!
Assim que consegui o e-book comecei a ler, mas ele é tão curtinho que não deu nem para o cheiro kkkkk
Lendo a sinopse esperava um Jesse mais perturbado por estar vivo em um ano muito estranho para ele, mas até que não, ele até que estava se virando bem kkkk O mais notável e o extinto de proteção e o sentimento de divida que ele tem com a Suze.
Quem não leu os livros não entendeu nada do parágrafo ai em cima kkkk Não posso prometer publicar um Vale a Pena porque faz muito muito muito tempo que li, mas vou tentar fazer uma recomendação...

Eu indico esse livro para quem é fã da Meg Cabot porque já conhece bem a escrita da autora e os possíveis dramas que vão encontrar. Quem nunca leu nada da Meg é uma boa serie para se começar, mas temos ao todo 7 livros e 1 conto, então é meio longo para se comprometer.... já adianto que tem que gostar de dramas adolescentes e fantasmas. E sem essa de esperar o mundo pelo livro é apenas uma historia despretensiosa e divertida. 

Para ler ouvindo...
Sixpence None The Richer - Kiss Me

Avaliação


Nenhum comentário:

Postar um comentário